quinta-feira, 29 de julho de 2010

(Casal - por Luiza Maciel Nogueira)

14 comentários:

Paula disse...

Simplesmente uauh (:

Assis Freitas disse...

muito bom,

beijo

Adriana Karnal disse...

adoro arte, seu desenho é talentosíssimo.

laerth motta disse...

Adriana está certa,
seu desenho é muito bom!!!!

CamilaSB disse...

Luiza, os seus desenhos são muito criativos e bonitos...parabéns pelo seu talento! Um beijinho e obrigada pelas lindas palavras...bom final de semana!

AC disse...

Nós, só nós...

Beijo

Luiza Maciel Nogueira disse...

Paula: grata, :), bj.

Assis: é que as palavras não sairam, mas o rabisco foi né. rsrs. bjs.

Adrina: Obrigada, acho que quem gosta do que faz, reflete algo. bjs.

Laerth: obrigada e esse vaso na cabeça me lembra um E.T., algo bem diferente. Beijo.

Camila: é um prazer comentar quando apetece. bjs.

AC: por um acaso tens um tucano no ombro? rsrs. (brincadeira) bj.

Vanessa Souza Moraes disse...

Grande imagem.

Fred Caju disse...

São um só.

nydia bonetti disse...

teus pássaros me encantam, luiza. beijoo!

Ribeiro Pedreira disse...

lábios que quase se tocam ao canto de passarinhos mudos.
bjs!

Luiza Maciel Nogueira disse...

Vanessa: Grata. bjs.

Fred Caju: individualidades que se complementam. bjs.

Nydia: :), grata Nydia. Tua poesia me encanta tbm. Beijo.

Ribeiro Pedreira: pois eu tinha escrito algo como "na estranha mudez dos pássaros", mas deletei. Não gostei do resultado. Beijo.

Maria Maria disse...

Isso aqui é arte pura. Grande blog! Parabéns!

Beijos,

Maria Maria

Cris: Diário ON Line disse...

Lindezaaa tem selinho pra vc no Diáriooo, vai laaa pegaaar...eeeh!! beijos beijooos