(Gota - por Luiza Maciel Nogueira)
"A incompletude da gota
quase toca
quase escorre
é sempre, quase sempre
um falhar no umedecer
das palavras
dos gestos."
(Um presente recebido da poetisa Lara Amaral do blog Teatro da vida para o desenho "Gota"!
Publico porque AMEI, um muito obrigada!)
13 comentários:
Lara Amaral é simplesmente demais!
Adoro todo o seu trabalho poético!
Bela poesia ela fez pro teu desenho!
Bjs
Casaram-se bem o poema e o desenho, elo de beleza...
Beijos,
ficoub
omde
mai
s
Lindo, lindo, lindo, Luiza!!!
Tudo!
O poema e a ilustração: tudo arte da melhor!!!
Parabéns, minha querida!!!
Beijo
Ah, achei meu poema tão simples para a sua imagem tão incrível, mas o fiz com carinho. E se lhe agradou, fico muito feliz. Obrigada por me publicar aqui, moça! =)
Beijos.
Fiquei apaixonado pelos teus desenhos! Sinceramente.
Lara: ah Lara, meu desenho que é feio perto dos teus versos! E lembre-se que é pela simplicidade que se alcança a essência! Beijocas e amei mesmo de coração tua poesia! E olha só, não fui só eu não, :).
De alguma forma, entre o desenho e a palavra a gota pende completa.
Beijo para vocês.
Lindo! Um desenho apaixonante. E o poema que, como as linhas, busca a completude. Muito bem.
Beijos.
Belo diálogo entre imagem e versos.
as tuas imagens são fascinantes e as palavras de Lara bem propicias,
beijo
Eu vim da Lara e vendo tua arte fixei meu olhar sobre os pássaros que cantavam La.ra.ra...
Singelo, delicado como ambas.
Abraços
↓
Vim da LARAMARALinda!
EXgotável!
Tua ARTE é inesGOTAvel!
Veja o que escrevi no post "Livre para um poema".
beij♥ ← nele!
Postar um comentário