quinta-feira, 30 de setembro de 2010





(Experiência no paint)




9 comentários:

Fred Caju disse...

Infelizmente não consegui visualizar a imagem aqui, mas fiquei curioso com o seu investimento no paint.

Lou Vilela disse...

Oi...

Também não consegui visualizar. ;)

Bjs

Zélia Guardiano disse...

Oh, Luiza querida
Também não visualizei...
Que pena!
Mas a viagem não foi perdida: aproveito para deixar-lhe um grande abraço, cheio de admiração...

Luiza Maciel Nogueira disse...

então agora acho quee todos podem ver, se tiver algum problema me avisem! Beijos

Úrsula Avner disse...

Oi Luiza,

seu talento com as artes visuais gráficas é admirável... Obrigada por seu carinho em meus blogs. Bj.

AC disse...

Luiza,
O seu gosto pelas aves é muito sintomático. E eu gosto do seu gosto. Mas... deixe-me fazer-lhe uma pergunta. A sua fase de abstinência de palavras vai durar muito tempo? É que eu gosto muito do que escreve.

Beijo :)

Luiza Maciel Nogueira disse...

AC: sintomático :), obrigada pelo incentivo carinhoso AC, mas ando esvaziada de palavras...não sei mais o que dizer, mas assim que tiver algo para dizer - digo. Que a palavra tem haver com o sentir e ando cansada de sentir, precisando de umas férias de mim. Beijo (se o poema pudesse ser somente um beijo sem a palavra para dizer o óbvio...)

Ana F. disse...

Luiza, o sentir pode estragar tudo, cegar e emudecer. Se me permite, tente criar, para além do biográfico e do subjetivo... as palavras só têm a ver com as palavras!

Volte logo!
bjs

Fred Caju disse...

Agora sim. Vi e gostei. Espero ver mais das suas investidas no paint!