quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Encontros, (des)encontros e (re)encontros - fé em dias mais amanhecidos

(imagem por Luiza MN)



" - Engraçado, eu nunca havia acreditado muito em breves encontros que mudam uma vida - divaga Luísa.
- Para mudar uma vida, tem que ter encontro. E eles começam pequenos, porque o começo é assim, é começo, nem meio nem fim, mas já é a ponta da linha que se arrasta - diz Bê".

(Cadernos de Luísa, Vanessa Souza Moraes)

***

escrito por Vanessa Souza Moraes







14 comentários:

Luiza Maciel Nogueira disse...

Vanessa um muito obrigada por ter aceitado o convite. Agradeço de coração e me sinto muito feliz de poder ilustrar uma das estórias de seus Cadernos da Luisa que tanto aprecio e leio lá no teu maravilhoso espaço de tanta reflexão e beleza! Beijos

Vanessa Souza Moraes disse...

Luiza,
Meus personagens tomam vida e partem para outros blogs queridos :)
Luísa e Beatriz - e o Lúcio, nas entrelinhas - passeando por teus "Versos de Luz" deixaram-me bem feliz. É um trecho curtinho, mas faz sentido para quem acompanha o enredo e suas nuances.
Meus "Cadernos..." nunca tiveram tão bela ilustração. Obrigada.
Beijo,
Vanessa

Augusto César de Alencar disse...

E realmente é assim que acontece mesmo! Encontros, Encontro e Encontros... Encontros que acontecem, outros que são previsto e uns que não acontecem... Eu adoro os que simplesmente acontecem... de repente, o encontro com alguem que vc nem lembrava mais...e o mais legal...de repente, ela passa a fazer parte de voce, mesmo depois de tanto tempo...

Ana disse...

A Vanessa disse bem! Os encontros que se digam duram pouco, mas alguns ficam depois de um tempão.
Beijo

Assis Freitas disse...

os cadernos de Luisa são inquietantes,


beijo

Zélia Guardiano disse...

Belíssimo post, amiga Luiza!
Sociedade fadada a grande sucesso, sem dúvida nenhuma.
É sempre um encantamento vir aqui!
Grande abraço, querida amiga

SolBarreto disse...

Cada dia que passa os Cadernos de Luisa vem tomando forma...espero que cresce mais ainda e se torne um livro!
Acompanho tudo que posso referente a "Luisa" esse personagem incrivel criado pela Vanessa!

Juan Moravagine Carneiro disse...

adoro essa moça!

Zil Mar disse...

Muito bom esse encontro...gostei...tudo se encaixa perfeitamente...e toma forma.

bjos!

Zil

Luna Sanchez disse...

Sorte a nossa, que bom que é assim, que bom! Não me canso de agradecer ao destino por isso! =)

Beijos.

ℓυηα

Babi disse...

adoro "Cadernos de Luiza", tanto como o resto do blog da Vanessa! :)

Nadine Granad disse...

Luísa por Luiza ficou ao mesmo tempo: delicado e intenso!...

Como ambas ;)


Abraços carinhosos =)

Rízia Luiz disse...

Aaaaaahh, eu tambem sou Luísa!
Parabéns pelo blog, lindo!

Encontros quando marcam, é algo sem escapatória. Nostalgia sempre.

Tangerina disse...

Vim te ver.
Não sei se é mais bonito a ilustração ou o escrito...
Deixa assim: cada um com a sua beleza... e eu lugar a mais pra eu me encantar e me deleitar dessas palavras...



um beijo.