terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Notas ecoam na pele

(Luiza Maciel Nogueira)


- (...)

- O que você está pensando Mia? Anda tão silenciosa...

- (...)

- Mia? Você está aí?

- Estou sentindo a música Fábio, como você disse...

- Ah sim, mas e as tuas reclamações e pensamentos?

- Foram tirar umas férias de mim. Nós somos feitos de notas Fábio...olha só:

 (Mia sopra, assobia, balança as mãos ao redor do corpo. Depois ri um riso despreocupado, leve.)

- Quer dizer Mia que dentro de mim mora uma orquestra?







8 comentários:

Valquíria Oliveira Calado disse...

Delicadeza... suaves toques duma canção, belo!


bjinhos.

Cris de Souza disse...

como dizia vovó, solista de primeira:

" quem canta os males espanta. "

beijo, luluzinha!

Paulo Becare Henrique disse...

Claro que dentro de ti, Fábio, há uma orquestra, oras! Se Mia está sentindo a música, todo o seu ser está envolvido nisso. Como é que podes exigir dela o paradeiro dos pensamentos e reclamações?

Assis Freitas disse...

sonatina, chorinho, cantata: o corpo vibra

beijo

AC disse...

Quando acabei de ler insinuou-se um sorriso espontâneo.
Muito belo, Luiza!

Beijo :)

Ana disse...

Lú que bonito isso. Adorei!

Lua Nova disse...

Oi, Lu
Cada vez que venho, minha alma se alimenta de delicadeza e de uma luz que transborda dos teus textos (e de teus comentários). Hoje extasiei-me com a música... certamente há água, cores e música em nossa composição (sem trocadilhos)... rs
Beijokas.
Seguindo, pra não perder mais nada...

lupuscanissignatus disse...

a pauta

do

corpo


[irradiando
SOL]


*belo*