“O resto é silêncio.” William Shakespeare
O encantamento continua...Beijo :)
Genial!Dá para tocar assim a noite toda!Beijo.
O verbo é "reverberar"...O máximo!Beijos,
Belíssimo desenho Luiza ! Inspirou-me a escrever mais uma poesia que em breve postarei no blog. Seus desenhos são demais... Bj.
A sonata em versos...Beijos
↓Tocante!-------t-----------------------o------------------c------------------------o----------------------u------ me!:)
Que delícia de desenho!bj
Que imagem maravilhosa.beijos
Bela melodia, Luiz! Andei meio sem tempo, meio sem internet, e só estava acompanhando em silêncio. O problema da internet, resolvi, já o tempo...
Lindo.Música para os olhos.
Nossa, novo estilo seu. Detonante!!!
Uau. Cada vez melhor.
e as melodias dançam diante do olhar.afinal o sol tem um berço!beijos, luíza!
impressionante amor musical.bjsns
de enaltecer os sentidos...beijo, artista!
Postar um comentário
15 comentários:
O encantamento continua...
Beijo :)
Genial!
Dá para tocar assim a noite toda!
Beijo.
O verbo é "reverberar"...O máximo!
Beijos,
Belíssimo desenho Luiza ! Inspirou-me a escrever mais uma poesia que em breve postarei no blog. Seus desenhos são demais... Bj.
A sonata em versos...
Beijos
↓
Tocante!
-------t-------------
----------o----------
--------c------------
------------o--------
--------------u------ me!
:)
Que delícia de desenho!
bj
Que imagem maravilhosa.
beijos
Bela melodia, Luiz! Andei meio sem tempo, meio sem internet, e só estava acompanhando em silêncio. O problema da internet, resolvi, já o tempo...
Lindo.
Música para os olhos.
Nossa, novo estilo seu. Detonante!!!
Uau. Cada vez melhor.
e as melodias dançam diante do olhar.
afinal o sol tem um berço!
beijos, luíza!
impressionante amor musical.
bjs
ns
de enaltecer os sentidos...
beijo, artista!
Postar um comentário