Música!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Para Nydia Bonetti


(Luiza Maciel Nogueira)

"celebração

peço silêncio:
há uma flor
se abrindo no jardim"

por Nydia Bonetti





"véspera

espero
ainda
ver
da tua
mão
brotar
a flor"

por Nydia Bonetti





(Luiza Maciel Nogueira)



dedico esses pretenciosos sumi-ê(s) a Nydia Bonetti que é uma poeta na qual admiro muito e foi quem me motivou e inspirou a começar a desenhar com sumi-ê.


gota de luz
sumi-ê de Nydia Bonetti
beija os meus olhos






Grata pela beleza poética Nydia, realmente realizas preciosos sumi-ês.

Um beijo do lado de cá.



16 comentários:

Ana disse...

Que linda poesia esta, vou conferir Lú. Beijos

Suzana Martins disse...

Linda poesia, linda homenagem!!!

Beijos

Carol Timm disse...

Uma delicadeza de post!

Lindo mesmo!!

Beijos e parabéns às duas!
Carol

nydia bonetti disse...

Eba! Acho que já sei quem vai fazer a capa e um sumi_ê pro meu SUMI-Ê!!! :) Muito bonitos, Luiza. Gostei especialmente do primeiro, com a borboletinha. Que papel você está usando? Tenho alguns links bacanas que vou te mandar pelo Facebook. Adorei. E o teu sumi_ê poético me emocionou. Lindo... Super obrigada, beijos!

Luiza Maciel Nogueira disse...

Nossa Nydia quanta responsabilidade, quanta honra estou abismada com essa notícia. Para mim seria uma enorme honra mesmo. O email é tainha21@hotmail.com.

Estou usando o papel de arroz para sumiês, super chique não?

Beijos

Sônia Brandão disse...

Encontro perfeito de imagens visuais e escritas. Parabéns para as duas.

bjs

SilvanaS. disse...

Que maravilha de post, duas poetas muito boas. Beijo

Assis Freitas disse...

genial,

beijo pras duas

lupuscanissignatus disse...

desabrochar

a

amizade



*beijo*

Jorge Pimenta disse...

a flor não brota da tua mão; ela é a própria mão. admirável a tinta que dela escorre!
beijos, luíza e nydia!

Lara Amaral disse...

Ah, ficaram lindos! A arte de vcs duas combina muito.

Beijo.

Geraldo de Barros disse...

ficou muito legal. uma linda homenagem, parabéns as duas. lindas!

beijos

G

Lou Albergaria disse...

Que encantada sua poesia!

Delicada feito mel e vigorosa no lirismo...

Beijos!!!

Adorei os sumi-ê(s)!

Tatiana disse...

Belíssima partilha e arte!

Bom estar aqui e poder apreciar!

Um beijo carinhoso

MYS disse...

Lindo!!!

Abç de luz
MYS

MYS disse...

Lindo!!!

Abç de luz
MYS