*•¨* ♥¨• ♥¨* •¨ ♥* ¨•¨♥¨•* ¨♥¨*.¨♥¨.*¨. ♥¨* Vim desejar um fim de semana de bençãos.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Deixo um abraço de paz e alegria. *•¨* ♥¨• ♥¨* •¨ ♥* ¨•¨♥¨•* ¨♥¨*.¨♥¨.*¨. ♥¨*
16 comentários:
POesia: alma além do papel!!
Beijso
que coisa mais, mais, mais demais
beijo
Que legal Lú! Bjo
Uau!!!! :-)
Bjos
Traços marcantes.
o poema que se diz a si mesmo. metapoetagem, pois claro.
o teu traço é irresistível, luíza.
beijos!
*•¨* ♥¨• ♥¨* •¨ ♥* ¨•¨♥¨•* ¨♥¨*.¨♥¨.*¨. ♥¨*
Vim desejar um fim de semana de bençãos.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Deixo um abraço de paz e alegria.
*•¨* ♥¨• ♥¨* •¨ ♥* ¨•¨♥¨•* ¨♥¨*.¨♥¨.*¨. ♥¨*
Que maravilha, Luiza!
Beijo :)
lindeza peixinho...
lindeza mesmo!
bjo.
A palavra faz e refaz o indivíduo e o ambiente. Curiosamente, a escrita dentro da figura é ordenada, e a do entorno é mais caótica.
Você aqui uniu as duas linguagens. Bela a idéia e a realização!
Beijo, Luiza.
↓
Muito bem escrita!
:)
Luiza,
Voltei porque esta imagem encanta-me deveras.
Parabéns pelo talento e sensibilidade!
Beijo :)
lindos traços!
bjs
ns
simplismente o máximo!
(queria ter este obra destas em minha casa)
sua poesia dilui promessas
da criação, forma o encanto
renasce vida!
Amei!
BJS!
Postar um comentário