(A flor do desejo - por Luiza Maciel Nogueira)
embora o tempo queira partir
ela guardou uma flor para lhe dar
não pergunte porque endureci
o tempo morre devagar
a prece é uma música serena
feita num céu de violões
onde pássaros são notas
que voam livres, como a luz
quando houver amor
ela aprenderá a dançar
*
Hoje também estive aqui junto com Samara Bassi:
10 comentários:
3 maravilhas. vc eh a 3a rs
Liiindo! Amei esse desenho!
Beijo.
lindo Lú, eu adoro quando você coloca coisas dentro de coisas. um beijo
Que delícia de versos Luiza e o desenho é belo ! Seus desenhos sempre me inspiram e alguns particularmente me tocam muito... Este está demais ! Vou guardá-lo entre os meus favoritos até que os versos venham... Bj.
[serena, serena a palavra que se recolhe na linha, a cor que a toma e se faz alma]
um imenso abraço, Luiza
Leonardo B.
Lindo demais...
Gostei do céu feito cordas de violões.
Perfeito!!
BEijos
com uma flor e algumas notas se fez a canção.
que belezura!
beijo, luiza.
Linda flor, que representa os segredos femininos!!
Bjs
Renato
receita pura de sinfonia,
beijo
Que lindo, Luiza. A delicadeza da flor, com notas de sensibilidade. Meu carinho.
Samara Bassi
Postar um comentário