“O resto é silêncio.” William Shakespeare
também acabei de escrever sobre pássaros, que bacana isso. de duas, as duas: ou nossas palavras querem cantar, ou nossas palavras querem voar. mas a sua deixou o cheiro desse canto secreto nos olhos :)
Sentir, a capacidade que tudo irriga...Beijo :)
prescindir para ouvir,beijo
Melodias que nos fazem levitar e esquecer as dificuldades do caminho...Beijos!AL
Lú me lembrou do dia que você colocou uma música de pássaros só para assustar o vizinho chato. Figurinha você. Beijos
Tudo tem seu canto secreto, os pássaros, a cidade, os astros e até as pessoas, que nunca chegamos a conhecer por completo. Muito sutil.Beijo beijo.
Só uma sensibilidade acurada permite que se ouça esse canto secreto.bjs
Eu vou com todos o sentidos!
Muito lindo!Adorei o poema e o blog.Abraços.
Belo demais!O problema é que os ouvidos ouvem o que convém. Já o olhar é o espelho da alma.BeijosMirze
quantas vezes o dia chega, parte e nem damos por isso. ah, se o canto dos pássaros trinasse no peito dos homens...beijinho!
Luiza!Adorei conhecer tuas palavras e amei os desenhos! Parabéns!
sentir, sentir e sentir...emudeço um instante diante de poemas assim.beijo.
Postar um comentário
13 comentários:
também acabei de escrever sobre pássaros, que bacana isso. de duas, as duas: ou nossas palavras querem cantar, ou nossas palavras querem voar. mas a sua deixou o cheiro desse canto secreto nos olhos :)
Sentir, a capacidade que tudo irriga...
Beijo :)
prescindir para ouvir,
beijo
Melodias que nos fazem levitar e esquecer as dificuldades do caminho...
Beijos!
AL
Lú me lembrou do dia que você colocou uma música de pássaros só para assustar o vizinho chato. Figurinha você. Beijos
Tudo tem seu canto secreto, os pássaros, a cidade, os astros e até as pessoas, que nunca chegamos a conhecer por completo. Muito sutil.
Beijo beijo.
Só uma sensibilidade acurada permite que se ouça esse canto secreto.
bjs
Eu vou com todos o sentidos!
Muito lindo!
Adorei o poema e o blog.
Abraços.
Belo demais!
O problema é que os ouvidos ouvem o que convém. Já o olhar é o espelho da alma.
Beijos
Mirze
quantas vezes o dia chega, parte e nem damos por isso. ah, se o canto dos pássaros trinasse no peito dos homens...
beijinho!
Luiza!
Adorei conhecer tuas palavras e amei os desenhos! Parabéns!
sentir, sentir e sentir...
emudeço um instante diante de poemas assim.
beijo.
Postar um comentário