“O resto é silêncio.” William Shakespeare
tempestade e tumulto às vezes cabem dentro de um só,beijo
Lú esse desenho ficou lindo,parece até que o cara é aquelas Tvs que não funcionam, rsrs. Beijoss
... e dos teus versos surgiu LUZ!!!Beijos,AL
nessa roupagem nuaque a minha alma vesteé a pele que cercae se tece de arrepiosquando me findo em ti.Que belo, Luiza.Minha admiração.Samara Bassi.
bela imagem.
Minha queridaDespir a pele da ilusão e vestir o amor.Deixo um beijinhoSonhadora
Ilusões tempestivas de excessos... Adoro essas ilusões!!^^Beijos
quanto vale uma utopia?bravo, querida luíza.beijinho!
Helloooo. Your blog is very nice. I liked it. I have very interesting blogs. You should visit and follow my blogs. Thanks. http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/http://turkicfamily.blogspot.com/http://tulparturkdunyasi.blogspot.com/
Sempre buscando o encontro...
Eu consigo romper a fronteira que deixa a ilusão palpável...
Oi Luiza, sempre muito bom aportar por aqui e ler seus adoráveis poemas e contemplar seus lindos desenhos. Bj.
Luisa!Lindo poema, onde fingir que não estou vira tempestade de ninguém!O desenho maravilhoso!BeijosMirze
Lindos o poema e a ilustração!Beijo,Doce de Lira
Postar um comentário
14 comentários:
tempestade e tumulto às vezes cabem dentro de um só,
beijo
Lú esse desenho ficou lindo,parece até que o cara é aquelas Tvs que não funcionam, rsrs. Beijoss
... e dos teus versos surgiu LUZ!!!
Beijos,
AL
nessa roupagem nua
que a minha alma veste
é a pele que cerca
e se tece de arrepios
quando me findo em ti.
Que belo, Luiza.
Minha admiração.
Samara Bassi.
bela imagem.
Minha querida
Despir a pele da ilusão e vestir o amor.
Deixo um beijinho
Sonhadora
Ilusões tempestivas de excessos... Adoro essas ilusões!!^^
Beijos
quanto vale uma utopia?
bravo, querida luíza.
beijinho!
Helloooo. Your blog is very nice. I liked it. I have very interesting blogs. You should visit and follow my blogs. Thanks.
http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/
http://turkicfamily.blogspot.com/
http://tulparturkdunyasi.blogspot.com/
Sempre buscando o encontro...
Eu consigo romper a fronteira que deixa a ilusão palpável...
Oi Luiza,
sempre muito bom aportar por aqui e ler seus adoráveis poemas e contemplar seus lindos desenhos. Bj.
Luisa!
Lindo poema, onde fingir que não estou vira tempestade de ninguém!
O desenho maravilhoso!
Beijos
Mirze
Lindos o poema e a ilustração!
Beijo,
Doce de Lira
Postar um comentário