(Poesia II - por Luiza Maciel Nogueira)
em cada canto da pele
em cada pedaço do céu,
da terra, do mar
mora a poesia
em cada mílimetro de vida
lá está ela: a poesia
poesia = vida
o toque na pele
a areia e o mar
o vento nas árvores
um beijo, um sorriso, um olhar
o silêncio, o desejo, o amor
poesia, poesia, poesia
o vento nas árvores
um beijo, um sorriso, um olhar
o silêncio, o desejo, o amor
poesia, poesia, poesia
(poesia é encontro,
poesia é prece
e poesia é vida)poesia, poesia, poesia...
15 comentários:
Minha única prece...
Beijo, linda.
Luiza, que lindo, lindo, lindo!
Um sintonia perfeita, uma beleza aos olhos, um toque na pele, um sopro no coração.
Larinha está certa: é mais uma prece. E lindíssima.
Admiro-te cada dia amis, querida.
Meu carinho
Samara Bassi
Parabens Luiza, por essa visão tão bela do mundo que vc nos estende!!
A visão de uma Poetisa sobre a vida é mesmo um privilégio...
Lindo!!!
Fico muito feliz em poder compatlhar com essa visão em seus poemas e ilustrações!
Beijos
Renato
Olá, amiga, como está?
Hoje passei simplesmente para lhe desejar
BOA PÁSCOA!
Bjjss
Lú que maravilha! Você disse tudo. Bjo e boa páscoa.
Poesia em imagem, também.
eterna poesia, amém!
muito belo!
Em cada parte de um pedaços de poesia que cobre o corpo inteiro...
Beijos
poesia na boca do dia, todo dia
beijo
Oi Luiza, uma ode á poesia tendo por ilustração mias um belo desenho. Bj e feliz páscoa.
Um canto livre de entraves, de pudores, de preconceitos.
Beijo, Luiza.
E que Deus nos proteja de perder esse tal dom para a poesia, já pensou que triste seria olhar para os dias e ver somente...dias?
Adoro vir aqui!
Beijos pra Ti
Minha querida
Hoje passando para desejar um Páscoa feliz, cheia de amor e paz, junto de todos que amas.
Beijinho com carinho
Sonhadora
em cada recanto do ser
em-canto a acontecer.
poesia!
abraço, luíza!
Que louvemos sempre a poesia. Convido-a pra conhecer Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, lá no blog que assino.
Cadinho RoCo
Postar um comentário