“O resto é silêncio.” William Shakespeare
Lindo demais! O desenho todo em mosaico, as cores, o tema. Amei!Beijo.
Até ouvi o som aqui.
Que lindo desenho, Luiza! Muito criativo...Beijo,
Perfeito som que reproduz em seus versos!!!Beijos
acordes envolventes...beijo!
Belíssimo!Arte em mosaico e um poema "in blues".Fantástico!BeijosMirze
O seu vô ia amar Lú. Bj
Bela homenagem!! quem tem a musica na alma não apenas a escuta, mas tambem a vê, assim como na ilustraçãobeijosRenato
esse sopro azulou tudo de som e cor,beijo
Postar um comentário
9 comentários:
Lindo demais! O desenho todo em mosaico, as cores, o tema. Amei!
Beijo.
Até ouvi o som aqui.
Que lindo desenho, Luiza! Muito criativo...
Beijo,
Perfeito som que reproduz em seus versos!!!
Beijos
acordes envolventes...
beijo!
Belíssimo!
Arte em mosaico e um poema "in blues".
Fantástico!
Beijos
Mirze
O seu vô ia amar Lú. Bj
Bela homenagem!! quem tem a musica na alma não apenas a escuta, mas tambem a vê, assim como na ilustração
beijos
Renato
esse sopro azulou tudo de som e cor,
beijo
Postar um comentário