no princípio era o fogo
depois de tantas transformações
o tempo já não pedia por pele
o desejo já não movia destinos
a esperança já não regava anseios
mas tudo em continuidade
sempre dança em poesia, música e oração
apesar de falsas premissas
ilusões ou verdades
o mundo se movimenta
em ondas de sonhos a reverberar
em ondas de sonhos a reverberar
dia e noite
avessos de imensidão inconsciente
e toda luz é
um ponto livre de interrogação
a dançar no universo
(sem explicação)
9 comentários:
Essa sua arte que colore o uniVerso, faz dançar nossos olhos pelas cores.
Beijo.
Arte em versos e luz. Bela sintonia! Parabéns, Luiza.
Bjs.
vou colorir meus olhos e meu universo desses versos teus.
Beijos querida
Samara Bassi
Um violão flamejante nascer do dia.
Beijo.
Reverberação poética e iluminada. E luz não se explica.
Muito bonito.
beijo.
Na dança das interrogações,
nunca preciso de um par.
beleza Lú a dúvida rege a busca de cada um.
bj
arte violando o ser.
beijo!
reverberou, vibrou, como no espanto original da chama,
beijo
Postar um comentário