“O resto é silêncio.” William Shakespeare
lindo tainha!gostei muito.beijo!
Belo trabalho com a poesia. Gostei.bjs
lembrou-me a rosa dos quatros ventos.
Postar um comentário
3 comentários:
lindo tainha!
gostei muito.
beijo!
Belo trabalho com a poesia. Gostei.
bjs
lembrou-me a rosa dos quatros ventos.
Postar um comentário