Música!

...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Poesia IX a XIII


(Poesia IX)



(Poesia X)



(Poesia XI)

]

(Poesia XII)


(Poesia XIII)






9 comentários:

dade amorim disse...

Inspiradíssima, Luiza!
Parabéns.

Beijo beijo.

Anônimo disse...

Luiza, parabens pela série, está linda e muito criativa!
Beijos
Renato

Sândrio cândido. disse...

gostei muito
beijos

Vanessa Souza disse...

Bonito. Unir duas artes, assim.

Unknown disse...

caraca, isso é labiríntico,


beijo

Sílvia Ribeiro disse...

tão bom passar por aqui!
bj

Unknown disse...

Delícia de poesias.

Quanto talento, Luiza!

Beijos

Mirze

Hosamis disse...

És plena de luz minha amiga... lindo!

Elisa T. Campos disse...

Curvas e curvas de poesias.
Parabéns.

bjs