“O resto é silêncio.” William Shakespeare
O nada que pode ser tudo. Lindo Lú. Beijo.
adoro nadas e vazios. é onde me desejo muitas vezes. lindo poema, Luiza.beijo.
Gosto desses vazios ue preenchem a alma...Beijos
esses nadas dizem tanto,beijo
Oi Luiza, primeiramente queria lhe parabenizar pelo blog. Poucas coisas valem a pena ler pela internet, mas achei o seu blog realmente fantástico.
Linda ilustração, só papel e carvão, nada além disso. Mas como o nada diz muito...BeijosRenato
LINDO!Luiza! Há tempos não consigo entrar aqui. Foi ótimo ver de alma limpa um poema lindo assim!BeijosMirze
há horas que o nada pesa - e como pesa!beijo, luluzinha.
Postar um comentário
8 comentários:
O nada que pode ser tudo. Lindo Lú. Beijo.
adoro nadas e vazios. é onde me desejo muitas vezes.
lindo poema, Luiza.
beijo.
Gosto desses vazios ue preenchem a alma...
Beijos
esses nadas dizem tanto,
beijo
Oi Luiza, primeiramente queria lhe parabenizar pelo blog. Poucas coisas valem a pena ler pela internet, mas achei o seu blog realmente fantástico.
Linda ilustração, só papel e carvão, nada além disso. Mas como o nada diz muito...
Beijos
Renato
LINDO!
Luiza! Há tempos não consigo entrar aqui. Foi ótimo ver de alma limpa um poema lindo assim!
Beijos
Mirze
há horas que o nada pesa - e como pesa!
beijo, luluzinha.
Postar um comentário