pássaros em voo oblíquo sobre partituras de fino recorte melódico. e os sentidos batem o pé compassadamente, em céus de ritmo estelar. beijinho, luíza!
P.S.: seu comentária fez-me pensar um bocado. Demasiado tarde, ainda é cedo. A relatividade do tempo, quando se sofre, quando se é feliz :)O título do livro sempre pode mudar.
7 comentários:
a música na asa... ritmada!
Beijinho com carinho, moça poeta!
pássaros em voo oblíquo sobre partituras de fino recorte melódico.
e os sentidos batem o pé compassadamente, em céus de ritmo estelar.
beijinho, luíza!
UAU LUIZA!
Que doce e lindo canto você entoou para os pássaros.
Belíssimo!
Beijos
Mirze
Muito bonito Lú!
Beijo
Musicalidade dos pássaros, escuridão da noite e a senda do amor. E sempre a graça dessas imagens. Lindo, Luiza.
Beijinhos.
de pássaros, músicas e lindas imagens (literárias e em sua tela, mui bela)
beijo, Luiza.
O simbolismo das asas...
P.S.: seu comentária fez-me pensar um bocado. Demasiado tarde, ainda é cedo. A relatividade do tempo, quando se sofre, quando se é feliz :)O título do livro sempre pode mudar.
Postar um comentário