“O resto é silêncio.” William Shakespeare
Pequeno poema Somente sementeVeludo largadoNa língua queNos germina.
espero que não se importe que postei lá junto, oks? qualquer coisa reclame se não gostar disso, beijo.
belo diálogo,beijo
Germina a sementena seiva rubra do amor e vai crescendo...crescendo...até alcançar as estrelas. Olá, Luísa...lindo e criativo desenho na interpretação dos dois poemas!Bjs
gostei do clima!beijos.
epifanias em tom saliva sobre os elevadores do corpo. como a poesia mínima é grande!beijos e sementes, luíza!
Obrigado, Luiza, adorei!) [Como poderia não só gostar, como adorar?...]Tenho andado um pouco afastado da bloga, e só hoje tive esta boa surpresa.Vou roubar-te poema e desenho, já, já!Um forte abraço.
Postar um comentário
7 comentários:
Pequeno poema
Somente semente
Veludo largado
Na língua que
Nos germina.
espero que não se importe que postei lá junto, oks? qualquer coisa reclame se não gostar disso, beijo.
belo diálogo,
beijo
Germina a semente
na seiva rubra do amor
e vai crescendo...crescendo...
até alcançar as estrelas.
Olá, Luísa...lindo e criativo desenho na interpretação dos dois poemas!Bjs
gostei do clima!
beijos.
epifanias em tom saliva sobre os elevadores do corpo. como a poesia mínima é grande!
beijos e sementes, luíza!
Obrigado, Luiza, adorei!) [Como poderia não só gostar, como adorar?...]
Tenho andado um pouco afastado da bloga, e só hoje tive esta boa surpresa.
Vou roubar-te poema e desenho, já, já!
Um forte abraço.
Postar um comentário