“O resto é silêncio.” William Shakespeare
Creativefantasieexpressionistic piece of art!
o silêncio como verso mágico a encantar todas as estrelas e alguns olhares.há poucos lugares como este teu onde a harmonia de cada post é, em si mesma, linguagem ela mesma.beijos, luizita!
O Silêncio, ainda, éo melhor poema."... e toda vez que falta luzo invisivel nos salta aos olhos"
fiat lux: com a mágica da sílababeijo
Eu amo o seu traço, Luiza -- e as suas cores.
[sentir a palavra como quem respira, e o verso acontece como à luz que se derrama dia...]um imenso abraço, LuizaLeonardo B.
quando abrem-se portas e janelasé a casa da palavra que ilumina o diacomo seu belo verso mágicoabração
Suponho que a resposta esteja fora da poesia.
Luminoso, explosivo e acalentador.Adorei ambos: desenho e poema.beijoss :)
Lindo. E a imagem? Dá vontade de sê-la.Bjo
muito lindo esses versos,parabens!!beijosRenato
Lindo, lindo, menina-poeta-artista!Bjo e saudades!
Postar um comentário
12 comentários:
Creativefantasieexpressionistic piece of art!
o silêncio como verso mágico a encantar todas as estrelas e alguns olhares.
há poucos lugares como este teu onde a harmonia de cada post é, em si mesma, linguagem ela mesma.
beijos, luizita!
O Silêncio, ainda, é
o melhor poema.
"... e toda vez que falta luz
o invisivel nos salta aos olhos"
fiat lux: com a mágica da sílaba
beijo
Eu amo o seu traço, Luiza -- e as suas cores.
[sentir a palavra como quem respira, e o verso acontece como à luz que se derrama dia...]
um imenso abraço, Luiza
Leonardo B.
quando abrem-se portas e janelas
é a casa da palavra que ilumina o dia
como seu belo verso mágico
abração
Suponho que a resposta esteja fora da poesia.
Luminoso, explosivo e acalentador.
Adorei ambos: desenho e poema.
beijoss :)
Lindo.
E a imagem? Dá vontade de sê-la.
Bjo
muito lindo esses versos,
parabens!!
beijos
Renato
Lindo, lindo, menina-poeta-artista!
Bjo e saudades!
Postar um comentário