“O resto é silêncio.” William Shakespeare
passarinhar é idílico, pleno de voosbeijo
Oh, Luiza, senti um pouco de sol nessa manhã tão nublada :)Beijoss
LINDO!!!!!!
Como sempre BELO DEMAIS!Um voo assim, preciso voltar a ter.BeijosMirze
Passarinhar é bom, mas não gosta de teias.Beijo :)
AC - nem teias, nem gaiolas, nem respostas duvidosas - comigo é preto no branco (rs)beijo
Postar um comentário
6 comentários:
passarinhar é idílico, pleno de voos
beijo
Oh, Luiza, senti um pouco de sol nessa manhã tão nublada :)
Beijoss
LINDO!!!!!!
Como sempre BELO DEMAIS!
Um voo assim, preciso voltar a ter.
Beijos
Mirze
Passarinhar é bom, mas não gosta de teias.
Beijo :)
AC - nem teias, nem gaiolas, nem respostas duvidosas - comigo é preto no branco (rs)
beijo
Postar um comentário