(Sopro - por Luiza Maciel Nogueira)
escuto...
às vezes só escuto
tento decifrar algum som
mas algo diz errante
meus ouvidos me traem
quando ouço uma canção,
um poema ou um sopro
que não é pra mim
mas se torna meu
*

16 comentários:
Sem sombra de dúvidas, sua melhor pintura!!!
O texto: seu!!! maravilhoso. Bjooo
Belo poema que como outros entramos nele como nossa radiografia.
Parabens.
Luiza, não consigo tirar os olhos dessa imagem...desse movimento. Tomo-a para mim, como dizes em teu lindo poema.
Bjo, carinho
↓
AssoprARTE!
:o)
lindo desenho, ñ me canso de sentir sua poesia nas linhas!
bjs
ns
Umpoema que tem música, Luíza! :-)
Beijos (bela criqação!)
tudo é meu quando pouso os olhos e me enterneço,
beijo
Meus ouvidos e minha língua distorcem a verdade.
Mas meus olhos não me enganam.
E me fascinam quando vejo desenhos como os seus.
Beijoss
DOCE! TERNO!
Teu, Luiza!
Beijos
Mirze
Um formidável sopro,
onde observo e escuto
a arte a respirar!
Lindo, Luísa! Um beijinho
comentei com desenho, agora como texto
o poema é sempre lido de forma diferente, depende sempre dos olhos que o vêem e querem ver
beijo
comentei com desenho, agora como texto
o poema é sempre lido de forma diferente, depende sempre dos olhos que o vêem e querem ver
beijo
em cada olhar todas as conjugações de primeira pessoa.
beijos, luizita!
O olhar escuta também, às vezes mais do que vê...
A imagem e a poesia prendendo os sentidos e a alma!
Beijinho!
Maravilhosa Lú, adorei esse desenho
bjinho
Sonora pintura!
Postar um comentário