dentro de um sorriso
dentro de olhos risonhos
há mais que a mera beleza
mais que o mero encanto
música, orquestra e tanto
quem sabe onde encontrar
qualquer detalhe é canto
a quem toca e é tocado
a música envolve até os poros
quem arrisca dançar
qualquer toque é mais
que mero silêncio
e qualquer silêncio
é mais que vazio
um mistério para ti
um sorriso pra mim
a vida é mais que isso

18 comentários:
Muito bom!!!!
a vida é muito mais, no sempre que há de vir
beijo
Entre um mistério
e um sorriso,
espero que tenha desistido
de desistir do blogue.
A vida ė mais...
Beijinho,poeta!
Pois é, Luiza, a vida é muito mais que isso, mas com essa sensibilidade ela ainda lhe vai proporcionar imenso.
Beijo :)
A vida é muito mais!
Um lindo poema, um desenho perfeito.
Beijo grande pra você.
Tão mais, Lu!
Que bom que o blog ficou. É tudo tão bom aqui...
Bjo, carinho
é preciso saber ver e perceber
beijinho
[já vi esta ilustração, :-)!!!]
Muito legal isso, a visão que vai mais alem, para aqueles que amam...
beijos
Vida colorida :)
do mais que será e do tanto (e tão pouco) que já/ainda é.
beijinho, luizita!
Sinfonia de encantos, LU!
Belo como você e seu rico trabalho:
seus desenhos, seus versos, mil encantos!!!
Beijo e carinho!
Sorriso, o poder que todos têm...
Um dom, se bom; Letal, se mau.
lindo poema
um toque suave no ouvido
qualquer que seja
é música para quem ama
abs Luiza
Obrigada!
A vida é mais que risco na toada.
Beijo.
sim, é muito mais a vida.
é tão muito mais.
a vida, que é quase do tamanho da poesia.
abração do
roberto.
Vim agradecer sua visita e companhia, e gostei muito do que li por aqui, por isso voltarei sempre.
"Qualquer silêncio é mais que vazio"
Abraços.
PAZ e LUZ
Ecoa, e ela se fará um timbre.
Um beijo.
Fer.
Postar um comentário