terça-feira, 17 de novembro de 2015

Diálogos fictícios: para entender a verdade por trás de tudo

IBruna - Pedro depois de todo esses anos hoje eu finalmente entendi porque a sua presença é algo único pra mim. E olha que para isso foi preciso anos e anos de revirar o passado e perceber.

Pedro - Então diga lá Bruna o porque de uma vez pra ver se eu também entendo a tua loucura.

Bruna - Sim eu vou dizer porque é algo que eu sempre me considerei doidinha de pedra por não entender. Você Pedro me conecta com o mundo. É isso. Você me conecta. Antes de você aparecer eu andava na minha mesquinha depressão. Quando você surgiu tudo mudou. Você deu um tom diferente do branco e preto que eu estava acostumada. Você me conectou. E acho que cumpriu bem o seu papel. Agora o meu desafio é expandir essa conexão para outros através do que eu puder fazer para o mundo. Pareço muito mesquinha?

Pedro - Olha só eu nem sabia disso Bruna. O quanto uma pessoa pode ter todo esse poder de mudar uma existência. Não é mesmo?

Bruna - E desculpe se eu te confundi com os outros. Desculpe era porque eu não sabia nomear o que surgia na minha frente. Não você, mas a energia que chegava junto com você e o impacto que teve em mim.

Pedro - Agradeço Bruna pelas palavras, agradeço também pela tua presença tão verdadeira, sincera e assustadoramente real. 

Bruna - Agradeço Pedro pelo diálogo civilizado que finalmente conseguimos ter. Tenha uma ótima existência é muito obrigada por existir.

Nenhum comentário: