Música!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Diálogos fictícios: Entre quase irmãos

Bruna - Pedro eu sei que faz uns bons meses que não nos falamos mas eu sinto que você não está bem, que você precisa de um ombro amigo, de alguém para contar. Faz uns anos talvez que não conversamos mas você poderá sempre contar comigo. Me diga você está bem?

Pedro - Bruna não sei como você sabe mas eu estou ruim a beça por causa de Sofia.

Bruna - Pedro meu querido amigo eu sinto no meu coração pela nossa ligação fora do normal entre quase irmãos que somos que você precisa de ajuda, de alguém que te faça sentir melhor. E ainda que não seja eu por favor procure ajuda, procure alguém. Não fique sozinho. Não se isole. Por favor cuide de você, do teu coração. E sim pode contar comigo como sua amiga. Ainda que naquele dia tenha dito que não queria ser sua amiga pois bem, seremos amigos. Amigos para a vida toda que ofereço meu ombro pra você repousar. 



*

Nenhum comentário: