segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

é meu aniversário

É meu aniversário e sem explicação estou feliz, feliz, feliz! Sorrio para todos que passam por mim me presenteando ao oferecer sorrisos e olhos nos olhos em desconhecidos. Sorrio porque afinal a vida me é rica demais, boa demais, demais, demais. É tudo demasiado que sinto e é maravilhoso poder sentir e não estar alienada. Viver, viver e viver e sonhar também é maravilhoso. Não importa se eu encontrar um mau humorado no meio do caminho eu vou sorrir e vou cantar a música do meu coração em oração eterna de bons dias, bons sonhos, bons instantes! Agradeço, agradeço a cada respiração por existir e ter em minhas mãos a possibilidade de viver mais um instante. A todos que passaram por mim, aos pássaros seja qual for sua cor, credo, religião, endereço. Agradeço. Obrigada pela presença em forma de abraço, em forma de sorriso, em forma de poema, em forma de palavras, em forma de música, em forma de olhares, em forma seja qual for a forma da poesia que ressoa em tudo e em todos. Obrigada, obrigada, obrigada!

*