domingo, 31 de julho de 2016

Despedida

Foram muitos anos de escrita, poemas, poesias, bobagens, belezas, pequenas tristezas e alegrias. Encerro por aqui meu pequeno blog, fica aqui o registro daquilo que vivi, sonhei, amei e escrevi. Novos projetos serão concretizados aí nos próximos anos, décadas como um site para a divulgação da arte e talvez dos poemas se eu tiver vontade e coragem. Pretendo me dedicar agora a escrever e ilustrar uma série de livros para crianças e concretizar meus projetos malucos de animação, teorias de arte e poesia em sintonia e de realizar algumas obras de animação com músicas clássicas brasileiras. Agradeço a todos aqueles que pousaram por aqui. Meu muito obrigada a todos que leram, viram e escutaram esse espaço.

 * fim

*Em breve posto o meu novo site recheado de novidades!

*enquanto não faço meu site estarei publicando meus desenhos no: www.desenhosluizamaciel.blogspot.com

Tenham ótimos dias!*

Agora escrevo também no site: https://osegredo.com.br/author/luiza-maciel/

4 comentários:

AC disse...

Espero que os seus projectos ganhem asas, Luiza. Força!

Um beijinho :)

AC disse...

Continuo à espera do novo site, Luiza.

Um beijinho :)

Luiza Maciel B. disse...

Sim AC grande preguiça em fazer um site, mas um dia sai. Enquanto isso vou pintando que agora comecei a criar intimidade com os pincéis e a tela. O que me surpreende é a paciência que nunca tive em demorar-me na tela. Os tempos mudam tudo até menos ansiosa estou. risos, beijinhos

Vieira Calado disse...

Força, amiga!
Saudações poéticas!