Música!

...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Desafio Lambe-Lambe II

Amigos, escritores, poetas, artistas e afins - neste Natal gostaria de pedir que participassem com um poeminha curto (máximo 3 linhas), com sua arte ou mensagem que abra os olhos para a poesia/consciência/amor/beleza ou algo URGENTE enviar para tainhab@gmail.com até no máximo 06/12/2017 - E EM RETORNO AO VOU TRANSFORMAR OS 5 melhores EM 1 LAMBE LAMBE com os devidos créditos autorais e colar nas paredes de SÃO PAULO.

- Para todos que participarem enviarei o arquivo em pdf do seu poema estilizado para que possa colar o seu poema na sua cidade se assim desejar!

Conhece algum escritor, poeta ou amigo que vai gostar compartilhe ou envie para ele!

Regras:
- não utilizar conteúdo ofensivo
- o poema deverá ter no máximo 3 versos
- o poema/frase pode ser inédito ou não
- artes também são bem vindas!

- Que participe quem quiser e quem se sentir convidado. A sua participação me alegra mas de forma alguma é necessária ou indispensável! Quem sentir o chamado na alma que venha! O objetivo é sim estimular cada vez mais pessoas a espalharem sua arte, poemas pelas ruas. A rua precisa de você, da tua arte, do teu poema, do teu carinho!

Aquele abraço!



*Tive que alterar a data do término de envio para conseguir colar todos os Lambes enviados por tanta gente especial. Somando 48 poemas e 22 artes visuais - são as participações de 2017! Estou recebendo os poemas/artes até o máximo 06/12/2017 Obrigada!

8 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Não tenho talento para isso, peço desculpa.
Boa semana

AC disse...

Um desafio tentador, mas não prometo. :)
Vamos ver.

Luiza Maciel Nogueira disse...

"Talento" é um mito que criamos para fugir de nós mesmos e nos justificar. :) Ótima semana, não precisa desculpar-se por não participar, mas todos temos talento Pedro! Abç

Luiza Maciel Nogueira disse...

Se não sentir um chamado verdadeiro para participar, não se incomode AC. Busco incluir aqui quem realmente queira participar. Se pra você tanto faz prefiro que não envie só por enviar. Abraço!

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

Querida Luísa! Vim agradecer por participar comentando do Poetizando. Fiquei feliz com sua visita e participação. Seja sempre bem vinda e caso deseje, será um prazer tê-la como seguidora dos meus blogs. Obrigada! Amei o que propões aqui em seu blog. Abraços, fica na paz de Deus!

CÉU disse...

Olá, querida Luiza!

Tudo bem? Aqui, muito frio.

Estive lendo essa sua iniciativa e vou participar. Gosto muito de escrever e acho a sua ideia bem original. Sei que vou ter dificuldade por serem só três versos, mas não custa tentar. Será inédito, feito por mim, logicamente.

Enviarei para o endereço indicado.

Beijos e boa semana.

Alécio Souza disse...

Oi Luiza, td bem com vc?
Achei interessante a sua ideia, mas só hoje que vi no seu blog. Será que ainda dá tempo de te enviar? Um poema com 3 linhas é bem diferente do que costumo escrever e por isso gostei da sugestão.

Vou tentar escrever e te enviar ainda hoje. Tenha uma linda semana!

Bjs

Alécio Souza disse...

Oi Luiza, acabei de enviar o poema que escrevi rapidamente. Parabéns pela sua iniciativa, achei muito bacana.

Bjs