“O resto é silêncio.” William Shakespeare
eu vi um pássaro no céu
ele me disse:
voa,
voa
...
Um pássaro que convida à aventura.
E um convite para voar não deve ser recusado...Continuação de boa semana, amiga Luiza.Beijo.
E voaste?Um beijo e que tenhas um bom Natal e um ano novo cheio de coisas boas.
Então, voa! É tempo mesmo de voar para um natal todos os dias, para um ano novo de dias renovados e renovadores. Então, voa menina! Voemos todos!Abraços natalinos e um 2018 para se voar.
Tão inteligente teu pequeno, mas significativo poema!Voa, no sentido de amplitude de gestos e liberdade.SANTO NATAL E EXCELENTE ANO NOVO!Beijos.Nota: já colaste os poemas nas ruas, por aí?
Aceitou o convite? Voar, voar sempre. Ter a leveza do pássaro.bjs
Postar um comentário
6 comentários:
Um pássaro que convida à aventura.
E um convite para voar não deve ser recusado...
Continuação de boa semana, amiga Luiza.
Beijo.
E voaste?
Um beijo e que tenhas um bom Natal e um ano novo cheio de coisas boas.
Então, voa! É tempo mesmo de voar para um natal todos os dias, para um ano novo de dias renovados e renovadores. Então, voa menina! Voemos todos!
Abraços natalinos e um 2018 para se voar.
Tão inteligente teu pequeno, mas significativo poema!
Voa, no sentido de amplitude de gestos e liberdade.
SANTO NATAL E EXCELENTE ANO NOVO!
Beijos.
Nota: já colaste os poemas nas ruas, por aí?
Aceitou o convite? Voar, voar sempre. Ter a leveza do pássaro.
bjs
Postar um comentário