Música!

...

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pássaro no céu

eu vi um pássaro no céu

ele me disse:

voa, 

voa, 

voa

...



6 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Um pássaro que convida à aventura.

Jaime Portela disse...

E um convite para voar não deve ser recusado...
Continuação de boa semana, amiga Luiza.
Beijo.

Graça Pires disse...

E voaste?
Um beijo e que tenhas um bom Natal e um ano novo cheio de coisas boas.

Antonio Pereira Apon disse...

Então, voa! É tempo mesmo de voar para um natal todos os dias, para um ano novo de dias renovados e renovadores. Então, voa menina! Voemos todos!

Abraços natalinos e um 2018 para se voar.

CÉU disse...

Tão inteligente teu pequeno, mas significativo poema!

Voa, no sentido de amplitude de gestos e liberdade.

SANTO NATAL E EXCELENTE ANO NOVO!

Beijos.

Nota: já colaste os poemas nas ruas, por aí?

Sônia Brandão disse...

Aceitou o convite? Voar, voar sempre. Ter a leveza do pássaro.

bjs