Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/poema, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos.. . hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções * . Continuação de boas festas. .
pagi gan lkut komentar kunjungan pertama nih. salam sukses selalu. punteun yeh sanes nyepam nya ieu mah nuju usaha milarian artos kanggo ibadah k gusti allah ^-^.
10 comentários:
Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/poema, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
.
hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
.
Continuação de boas festas.
.
Maravilha de poema.
Que 2018 seja fenomenal!
Luiza,
Desejo a vc um 2018 com muitas realizações, esperança, alegrias e conquistas. Que venha o ano novo com muitas oportunidades para todos nós.
Bjs
É por dentro do silêncio que lhe desejo um Ano maravilhoso.
Beijos.
Por vezes o silêncio diz tudo.
Belíssimo poema.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Nada a dizer, tudo a sentir...
Lindo, Luiza!
Um beijinho :)
Olá, querida Luiza!
O que pode fazer um silêncio! Ternura sem fim. Adorei suas palavras.
BOM ANO NOVO E BOAS FÉRIAS, SE FOR O CASO.
Beijos.
pagi gan lkut komentar kunjungan pertama nih. salam sukses selalu. punteun yeh sanes nyepam nya ieu mah nuju usaha milarian artos kanggo ibadah k gusti allah ^-^.
OBAT UNTUK PROMIL
OBAT MENOPAUSE DINI
OBAT PELANCAR HAID
Muito linda esta poesia.
Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com
Lindo o poema assim como a pintura que o acompanha .
Um abraço ,
Maria
Postar um comentário