Música!

...

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Poema para fermentar silêncios 

nada a dizer

absolutamente nada a dizer

que o silêncio fermente no vazio

absolutamente 

aquela lágrima a se transformar em diamante

o silêncio a se transmutar em presença 

e a presença ao tocar nos olhos seja

ternura infinda


*

10 comentários:

Gil António disse...

Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/poema, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
.
hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
.
Continuação de boas festas.
.

Pedro Coimbra disse...

Maravilha de poema.
Que 2018 seja fenomenal!

Alécio Souza disse...

Luiza,
Desejo a vc um 2018 com muitas realizações, esperança, alegrias e conquistas. Que venha o ano novo com muitas oportunidades para todos nós.
Bjs

Graça Pires disse...

É por dentro do silêncio que lhe desejo um Ano maravilhoso.
Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Por vezes o silêncio diz tudo.
Belíssimo poema.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

AC disse...

Nada a dizer, tudo a sentir...
Lindo, Luiza!

Um beijinho :)

CÉU disse...

Olá, querida Luiza!

O que pode fazer um silêncio! Ternura sem fim. Adorei suas palavras.

BOM ANO NOVO E BOAS FÉRIAS, SE FOR O CASO.

Beijos.

Unknown disse...


pagi gan lkut komentar kunjungan pertama nih. salam sukses selalu. punteun yeh sanes nyepam nya ieu mah nuju usaha milarian artos kanggo ibadah k gusti allah ^-^.

OBAT UNTUK PROMIL

OBAT MENOPAUSE DINI

OBAT PELANCAR HAID

Arthur Claro disse...

Muito linda esta poesia.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Lilazdavioleta disse...

Lindo o poema assim como a pintura que o acompanha .

Um abraço ,
Maria