“O resto é silêncio.” William Shakespeare
E não importa mesmo mais nada.Uma boa semana.Beijos.
Ë mesmo o mais importante.Sem sombra de dúvida.Beijinhos
O importante é amar.Lindo!!!BeijinhosMaria de Divagar Sobre Tudo um Pouco
Olá, Luiza! Gostei do seu "Poeminha Zen". Voltarei para outras leituras. Um abraço. Pedro
Oi, Luiza, boa noite !Este "Poeminha" é, mesmo,ótimo.Não importa, não importa...Um abraço carinhoso, querida.Sinval.
Quando se quer, as condições são secundárias...Bom fim de semana, amiga Luíza.Beijo.
Postar um comentário
6 comentários:
E não importa mesmo mais nada.
Uma boa semana.
Beijos.
Ë mesmo o mais importante.
Sem sombra de dúvida.
Beijinhos
O importante é amar.
Lindo!!!
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Olá, Luiza!
Gostei do seu "Poeminha Zen". Voltarei para outras leituras.
Um abraço.
Pedro
Oi, Luiza, boa noite !
Este "Poeminha" é, mesmo,ótimo.
Não importa, não importa...
Um abraço carinhoso, querida.
Sinval.
Quando se quer, as condições são secundárias...
Bom fim de semana, amiga Luíza.
Beijo.
Postar um comentário