Música!

...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Poema sobre esse silêncio

esse silêncio
nobre silêncio, pobre silêncio
um dia a gente aprende a escutá-lo
sem tanta dor
sem cio e sem flor
só com amor
essa ternura em flor
a despetalar
sem nem mesmo resistir
assim será
só silêncio
apenas silêncio
sem fantasmas a nos espreitar
sem torturas a acontecer
só silêncio
apenas silêncio
nobre silêncio
a cultivar
e ao amor deixar
nascer!

!

6 comentários:

Alécio Souza disse...

Oi Luiza, td bem?
Eu queria agradecer pelo seu comentário no meu blog e dizer que adorei o seu poema. O silêncio pode dizer muitas coisas, um vazio na alma ou tbm a expectativa de uma alegria eminente cheia de sons, ruídos e gemidos de amor.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

Maria Rodrigues disse...

Gosto de momentos de silêncio.
Belíssimo poema
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Pedro Coimbra disse...

Gostei imenso deste quebrar o silêncio.
Com palavras e música.
Boa semana

Graça Pires disse...

Há silêncios demasiado ruidosos. Mas não é desses que fala o seu poema. Fala do silêncio onde são inúteis as palavras...
Uma boa semana.
Beijos.

Poeta Júnio Liberato disse...

Nossa Lu. Que poesia linda você é!

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e Outras disse...

O silêncio, às vezes grita por sua ternura à alma que se acalma e sente mais. Lindo poema. Parabéns! Abraço. Laerte.