esse silêncio
nobre silêncio, pobre silêncio
um dia a gente aprende a escutá-lo
sem tanta dor
sem cio e sem flor
só com amor
essa ternura em flor
a despetalar
sem nem mesmo resistir
assim será
só silêncio
apenas silêncio
sem fantasmas a nos espreitar
sem torturas a acontecer
só silêncio
apenas silêncio
nobre silêncio
a cultivar
e ao amor deixar
nascer!
!
6 comentários:
Oi Luiza, td bem?
Eu queria agradecer pelo seu comentário no meu blog e dizer que adorei o seu poema. O silêncio pode dizer muitas coisas, um vazio na alma ou tbm a expectativa de uma alegria eminente cheia de sons, ruídos e gemidos de amor.
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Gosto de momentos de silêncio.
Belíssimo poema
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Gostei imenso deste quebrar o silêncio.
Com palavras e música.
Boa semana
Há silêncios demasiado ruidosos. Mas não é desses que fala o seu poema. Fala do silêncio onde são inúteis as palavras...
Uma boa semana.
Beijos.
Nossa Lu. Que poesia linda você é!
O silêncio, às vezes grita por sua ternura à alma que se acalma e sente mais. Lindo poema. Parabéns! Abraço. Laerte.
Postar um comentário