Música!

...

quinta-feira, 29 de março de 2018

Poema para os olhos de quem já chorou demais

Os olhos de quem já chorou demais
abrem as portas do desassossego.
Tanto amor apunhalado e ainda
com a coragem de amar mais.
Sem tanta espera. 
É que ela já não te espera. 
Espero que não a espere
pois que ela já não te espera
na alegria não te espera
na noite fria não te espera
na fantasia não te espera.
Te espera nunca mais.

Luiza Maciel Nogueira




4 comentários:

Graça Pires disse...

Um poema muito sentido. Gostei muito.
Uma Páscoa abençoada.
Beijos.

CÉU disse...

Oi, Luiza!

Não sejamos tão pessimistas. O amor surgirá, qdo menos se esperar e os olhos, esses, deixarão de chorar.

Beijos pra ti e filhota.

Unknown disse...

Justru malah, bakal rugi banget kalau misalkan Anda gak ambil peluang langka ini.

Yuk ah, tunggu apa lagi?

Gabung Sekarang

Saya tunggu di grup khusus ya!
Langka lho ini...

Obat Jantung Bocor

Obat Kanker Serviks

Obat Leukimia

Pedro Coimbra disse...

Escrito com muito sentimento, muita paixão e dedicação.
Boa semana