Os olhos de quem já chorou demais
abrem as portas do desassossego.
Tanto amor apunhalado e ainda
com a coragem de amar mais.
Sem tanta espera.
É que ela já não te espera.
Espero que não a espere
pois que ela já não te espera
na alegria não te espera
na noite fria não te espera
na fantasia não te espera.
Te espera nunca mais.
Luiza Maciel Nogueira
4 comentários:
Um poema muito sentido. Gostei muito.
Uma Páscoa abençoada.
Beijos.
Oi, Luiza!
Não sejamos tão pessimistas. O amor surgirá, qdo menos se esperar e os olhos, esses, deixarão de chorar.
Beijos pra ti e filhota.
Justru malah, bakal rugi banget kalau misalkan Anda gak ambil peluang langka ini.
Yuk ah, tunggu apa lagi?
Gabung Sekarang
Saya tunggu di grup khusus ya!
Langka lho ini...
Obat Jantung Bocor
Obat Kanker Serviks
Obat Leukimia
Escrito com muito sentimento, muita paixão e dedicação.
Boa semana
Postar um comentário