Música!

...

quarta-feira, 20 de junho de 2018

a gente gira


via GIPHY

(a imagem é meu primeiro gif!!!!!!!!!)

a gente gira
às vezes de alegria
outras de tristeza
algumas de desespero
outras de pressa
de ansiedade
de raiva
de amor
e a gente gira de vontade
de liberdade
de paixão
a gente gira
não importa como
não importa porque
o importante meu bem
é girar!

*

2 comentários:

Kique disse...

Bonito poema a vida é uma roda que gira e gira
Bjs

Hoje em Caminhos Percorridos - cuidado com as mensagens do whatsapp

Pedro Coimbra disse...

Um poema giro acerca de gente gira que gira.
Gostei!