a gente gira
via GIPHY
(a imagem é meu primeiro gif!!!!!!!!!)
a gente gira
às vezes de alegria
outras de tristeza
algumas de desespero
outras de pressa
de ansiedade
de raiva
de amor
e a gente gira de vontade
de liberdade
de paixão
a gente gira
não importa como
não importa porque
o importante meu bem
é girar!
*
2 comentários:
Bonito poema a vida é uma roda que gira e gira
Bjs
Hoje em Caminhos Percorridos - cuidado com as mensagens do whatsapp
Um poema giro acerca de gente gira que gira.
Gostei!
Postar um comentário