ando com os olhos cheios de mares
as trevas no peito, os espinhos no chão
as loucuras adiadas para a verdade
que sabe lá quando baterá na minha porta
ando no caos de quase sempre
sim quase sempre que sem notar andei sob as tempestades
anestesiada de tudo, da dor sem palavra
da chuva sem gotas, do
silêncio sem escuta
ando devagar quase parando mas sem parar
só para dizer que já não me é suportável resistir
as sombras me cobrem e daqui a pouco só serei escuridão
sem uma gota de luz
estarei imersa no caos de quase sempre
imersa no caos de quase sempre
imersa no caos de quase sempre
imersa no caos de quase sempre
e daqui a pouco só serei escuridão
*

2 comentários:
Olhos mareados de alegria é muito bom.
De tristeza é que é muito mau.
Boa semana
Enche os olhos de mar para deixares sair todo esse caos… Belo poema!
Um boa semana.
Um beijo.
Postar um comentário