“O resto é silêncio.” William Shakespeare
Pode ser só um beijo adiado…Uma boa semana.Um beijo.
Postar um comentário
Um comentário:
Pode ser só um beijo adiado…
Uma boa semana.
Um beijo.
Postar um comentário