Música!

...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019


me entrego ao silêncio
que ele me tenha em seus braços
pois eu já não sei mais o que pensar

*

Um comentário:

AC disse...

No silêncio nos espantamos, nos encontramos...
(Vim matar saudades, Luiza)

Um beijinho :)