“O resto é silêncio.” William Shakespeare
No silêncio nos espantamos, nos encontramos...(Vim matar saudades, Luiza)Um beijinho :)
Postar um comentário
Um comentário:
No silêncio nos espantamos, nos encontramos...
(Vim matar saudades, Luiza)
Um beijinho :)
Postar um comentário